
Ouvindo “Uma Louca Tempestade” da cantora Ana Carolina deixei por um momento meus pensamentos devanearem por si só. Mesmo sendo raros os momentos que nós mulheres nos consentimos sentir o que nos venha à mente.
Ir ao mercado e escolher um vinho de uma safra e uva que nos agrade. Permitir pensar em uma corte de cabelo completamente diferente dos que já usamos na vida. Aliás, a maioria de nós ama repetir o mesmo “Tire só as pontinhas”, por anos a fio... O problema é que acabamos tirando apenas as pontinhas em praticamente tudo em nossa “vida breve”!
Sim, somos moldadas a não nos surpreender, muito menos deixar que a vida nos leve a caminhos surpreendentes... Seja qual a surpresa que estejamos prestes a vivenciar. Porque sempre sabotamos esta delícia de nos sentirmos leves, como se estivéssemos em frente a uma enorme tela branca?
Vale a cor que você escolher. Ande descalça na grama! Tome água da torneira do jardim! Compre aquele lindo buquê de flores do campo que sempre quis ganhar e mande entregar no seu endereço no final do dia! Vai te fazer muuuitoooo bem pra alma!
Passe em uma loja de lingerie, não importa, entre, compre uma que seja sua cara. Talvez ousada, sexy? Ou quem sabe uma que te deixe graciosa, delicada!
E sair da casinha? Já pensou? Então pense! Surpreenda-se consigo mesma! Um CD com a música “Sai El Sol”da cantora Shakira vai certamente te deixar radiante, uma linda echarpe ... um vestido...ah o vinho ou champagne com morangos!? Se a intenção for encantar “alguém especial” não se esqueça do salto alto, amigo inseparável da sedução feminina!
Pode ser que você apenas queira tomar o seu vinho sozinha, curtir aquele livro que comprou há meses e nem se lembra mais onde ele ficou “acomodado”. Reveja fotos das suas últimas férias, rir das situações que deram errado também nos deixa mais leves! E os amores que você achou que jamais esqueceria...e que com o passar do tempo, esqueceu!
Principalmente perceber que você é única, com suas curvas, sentimentos, TPM, forma de se vestir, pensar e agir... Ria de você mesma...
Às vezes podemos parecer neuróticas, desencantadas da vida, mas como as flores, nunca desistimos de florescer! Amar as cores da nossa vida é a nossa magia terna, nossos amores...ah quantos amores temos em uma vida!
Parece confuso? É confuso mesmo, somos uma parte de tudo um pouco e de um todo enorme.
Realmente DEUS estava inspirado quando fez nós mulheres! Muitas vezes nem nós mesmas nos decodificamos! Mas agora a ordem é relaxar...curtir, “desentocar” tudo o que já não serve mais.
Livre-se de tudo o que te aperta, sufoca. Nada de roupas ou sapatos apertados, se é que me entende...Melhor deixar as águas seguirem seu curso natural! Pare de remar mais acelerado pra ver se consegue fazer antecipar o tempo. Deixemos a nossa curiosidade de lado, ansiosas por natureza, temos que aprender a curtir mais a vida sem atropelar a felicidade.
Tá infeliz? Já passa! Conquiste-se novamente, ame-se mais...Arrisque-se mais! Lembra do ditado? “Se cair, do chão não passa?”
Então menina, o que está esperando? Seu momento é agora! Sua vida não é como dieta que tem que começar na segunda-feira! Acredite que dá e vai perceber que as coisas começarão a acontecer de uma forma que jamais imaginaria.
Acima de tudo “ame a vida” que a vida te dá todos os dias no momento em que nasce o sol!
Nenhum comentário:
Postar um comentário